Como é uma relação pós-moderna?

Do Amor, do Multishow, traz o encontro e o desenrolar das relações na atualidade

DoAmor_Multishow_DivulgacaoA partir do encontro de Lulu (Maria Flor) e Pio (Armando Babaioff), a série que estreou no mês de outubro no canal Globosat, aborda os rumos dos casais pós-modernos. Com elenco jovem e atraente, o programa que é exibido semanalmente às terças-feiras (23h), atrai o público através da interpretação fidedigna do que vivemos hoje.

A paixão que se torna amor em pouco tempo, a relação que esfria, as traições, o entrosamento entre amigos e a mulher independente são os holofotes da série. Sem se tornar clichê, os temas do programa criam com naturalidade uma identidade instantânea com o espectador. Em alguns aspectos, o programa parece ser uma releitura pós-moderna de “Sex And The Citye também é muito similar à série “Girls.

A emoção do casal protagonista da série aos poucos se define. Eles passam a morar juntos e os ânimos ficam perturbados quando a carreira de fotógrafa de Lulu avança. O vizinho do casal, o publicitário Lucas (Fabrício Belsoff), provoca ciúmes e insegurança no professor universitário Pio, que muitas vezes vê sua mulher sair à noite enquanto fica no apartamento terminando sua tese. No meio disso, os amigos acompanham as mudanças e de longe podemos reconhecer o retrato fiel de um grupo de jovens que estão conhecendo o mundo adulto.

Além de Lulu e Pio, a série traz Tomás (João Velho) e Lena (Lúcia Bronstein), amigos do casal, com um relacionamento morno que sofre a intervenção da solteira e desimpedida Eva (Júlia Lund).

Foto: divulgação.
Maria Flor é a criadora da história de “Do Amor”. Foto: divulgação.

O fator que atrai maior atenção à série é o amadurecimento da atriz Maria Flor. Ela, que além de atuar é também a criadora e produtora da série, surpreende com seu relato sobre a própria geração. Após estrear no cinema internacional com “360 de Fernando Meirelles, a atriz parece finalmente mostrar todo seu talento.

>> Texto publicado em: UNIPAUTAS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s